Os primeiros meses de vida do bebê costumam ser acompanhados de muita ansiedade de seus pais, devido a todas as novidades e necessidade de adaptação que eles trazem. O choro é um dos principais enigmas e descobrir se a causa é fome, sono, frio ou cólica é sempre uma tarefa difícil.

Créditos: Facebook Babocush

Cadeira acalma o bebê com balanço e vibrações

Para acalmar o bebê e aliviar seu incômodo, valem receitas novas e antigas. Ninar de barriga para baixo, colo, amamentação e massagens costumam ajudar. E, agora, chegou ao mercado uma aliada que parece perfeita: a Newborn Babocush.

O produto é uma combinação de cadeira no estilo bebê conforto e balanço, com design que se ajusta completamente ao corpo do bebê, indicado para alívio de cólicas e refluxo.

Créditos: Divulgação

Produto se ajusta ao corpo de um bebê de até seis meses

A Babocush é acolchoada, feita com espuma e coberta com tecido, além de um protetor impermeável. O bebê é colocado de barriga para baixo, em uma posição extremamente confortável, como se estivesse abraçado a alguém.

A superfície da cadeira é antiderrapante, e o bebê fica seguro por alças, que se ajustam ao seu tamanho até seis meses de idade.

Mas a característica mais interessante dessa cadeira de balanço é que ela emite vibrações em três velocidades e sons de batimentos cardíacos que se assemelham ao que o bebê escuta quando está deitado sobre o peito da mãe. Por isso é tão relaxante.

Segundo informações do site do fabricante, a cadeira custa aproximadamente R$ 480, e a empresa faz entrega para qualquer país.

Baby Riley

Baby Riley screamed in pain from reflux and colic, day and night. .His mum Elizabeth was frantic with worry. She even had to sleep each night on the sofa with her baby against her chest as he wouldn't settle any other way..Watch how quickly Riley settles on his babocush.."He was screaming and as soon as I put him on the babocush, he stopped AND started bringing up loads of wind!! What an amazing invention!! Thank you so much xxx".After being sold out worldwide, the babocush is now back in stock. Order yours today. .www.babocush.com

Posted by Babocush on Friday, June 3, 2016

Por QSocial